sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eu de blog

Pois é, vou tentar novamente, só que agora com um assunto totalmente diferente.
Quem me conhece sabe que eu AMO cozinhar, que este é um grande sonho meu... Ser chef! Já que o sonho está um pouco distante, vez e outra me arrisco em pratos elaborados e cheios de sofisticação. Adoro poder passar todo meu sentimento em uma comida apetitosa. Cozinhar para mim é muito mais que simplesmente fazer comida. É um prazer, uma satisfação, uma realização. Sempre que vejo uma receita nova já fico me imaginando preparando-a, montando os pratos, e principalmente imaginando a reação das pessoas saboreando aquelas delícias (modesta eu). Fazer algo saboroso para as pessoas que você ama é algo que me deixa muito feliz e é minha maneira de expressar este sentimento.
Por isso, pretendo compartilhar aqui, experiências, receitas, dicas, amizades... Sou uma grande frequentadora de blogs de culinária, aprendo muito com todos, e percebo que é maravilhoso dividir algo que todo mundo gosta: COMER.

Espero agradar a todos fazer muitos amigos.

2 comentários:

Rodrigo Rover disse...

bem vinda ao universo blogueiro! Quiçá este dure...

Glau disse...

Sabrina, que fofo seu recado no Quitandoca...

Menina, me fala uma coisa.. esta cozinha da foto lá de cima é da sua casa? adorei a parede verde, a toalha.. tudo! hiper charmoso!

bjos pra vc e prazer em conhecê-la,
Glau